Café com Parceiros inicia a temporada 2024!

Atualizado: há 7 dias

Seguindo o calendário de eventos, o SINDLOC-MG dá início aos encontros do Café com Parceiros. A entidade já recebeu 10 empresas desde o início do segundo semestre. O projeto propõe encontros entre empresas fornecedoras do setor de aluguel de carros, visando troca de experiências e elaboração de planejamentos que visam beneficiar ainda mais os associados do sindicato.

Parceiras como a Aroeira, Auto Bitts, Avante, BIS Soluções, Brasauto, Grupo Roma, Minas Acessórios, Rio Claro, Ticket Log e Webli já estiveram presentes na sede do SINDLOC-MG, compartilhando boas ideias e experimentando um saboroso café Três Corações, com muito pão de queijo.

“A proposta é unir esses fornecedores para apresentar com mais detalhes os projetos do SINDLOC-MG, mas também para ouvi-los, conhecê-los melhor e ainda possibilitar a troca de informações entre as empresas que fazem parte do elo do segmento”, explica Leonardo Soares, Diretor do SINDLOC-MG.

“O Café com Parceiros é uma experiência incrível! Ambiente descontraído e acolhedor que facilita o networking e permite uma troca de ideias enriquecedora. Cada história trouxe conhecimentos valiosos e novas perspectivas, evidenciando o quanto eventos como este são essenciais para fortalecer relações e gerar oportunidades”, afirma Juliana Pereira, da Minas Acessórios.

Para Luiz Bitts, da Auto Bitts, o encontro já resultou em parcerias estratégicas. “Temos muitos clientes que são locadoras e depois que passei a ser um parceiro do SINDLOC-MG, meu relacionamento com as empresas do setor aumentou muito. No caso do Café com Parceiros, ter a oportunidade de conversar com outras pessoas do ramo automotivo é uma grande chance de network. Já fiz, inclusive, duas excelentes parcerias com outras empresas que participaram do encontro comigo, como a Rio Claro e a Webli. Foi um evento excelente!”.

“Já estamos ansiosos para as próximas edições!”, afirma Juliana Pereira, da Minas Acessórios. “Que venha o próximo Café com Parceiros!”, diz Luiz Bitts, da Auto Bitts. Outros oito encontros deverão acontecer ao longo de 2024. Fique atento às nossas redes sociais para acompanhar o projeto.

ความคิดเห็น