O curso teve como objetivo apresentar conceitos fundamentais e técnicas de atendimento aos clientes de locadoras de veículos do estado de Minas Gerais, na busca de ações efetivas, mudanças comportamentais e resultados efetivos neste momento de incerteza, insegurança e volatilidade, assim superar as dificuldades e preparar as equipes para os novos desafios, modelos de abordagem, tanto presenciais quanto virtuais, tendências, necessidades de uma nova postura e adequações a realidade mundial e os reflexos da pandemia.
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Evento aconteceu nos dias 14 e 15 de Março
Público alvo: O programa é dirigido às pessoas (profissionais) que atuam na área de atendimento aos clientes no segmento de locação de veículos, debatendo, desenvolvendo e adquirindo o conhecimento conceitual, interpessoal e as técnicas do processo de negociação, relacionamento e fidelização.
Datas: 14 e 15 de Março
Horário:19h às 22h
Local:Auditório do SINDLOC-MG (Rua Pernambuco, 353 - Sala 201 (Pilotis) - Funcionários - Belo Horizonte/MG
Inscrição: R$ 95,00 para associados e R$ 150,00 para não associados. (Confira o desconto para mais de uma inscrição no mesmo CNPJ)
Link: Inscrições encerradas
Maiores informações: (31) 3337-7660
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