SINDLOC-MG realiza a maior pesquisa de satisfação da sua história

Atualizado: há 7 dias

Todos os associados do SINDLOC-MG receberão, a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de junho, uma pesquisa de satisfação para responder. A proposta é compreender como as empresas têm percebido a entidade nos últimos meses, ajudando a interpretar os impactos que as ações do sindicato têm produzido no seu corpo associativo.

O SINDLOC-MG já vem realizando sistematicamente pesquisas sobre todas as iniciativas realizadas desde 2022. Agora, a intenção é uma pesquisa geral, capaz de medir os índices de NPS e CSAT. “Será um questionário muito rápido, com tempo de resposta menor do que um minuto. O NPS irá medir a fidelização dos associados, enquanto o CSAT irá mensurar a satisfação das empresas filiadas. Tudo poderá ser respondido imediatamente, por e-mail mesmo”, explica Webster Barbosa, CEO da Webli, plataforma de gestão da experiência do cliente que será responsável pela pesquisa.

“É a primeira vez na história do SINDLOC-MG que vamos realizar uma pesquisa assim. Por isso, é fundamental que todos os associados respondam as duas questões. Haverá também a possibilidade de escrever críticas, sugestões e comentários”, explica Cibelle Araújo, Comercial do SINDLOC-MG.

Portanto, fiquem atentos e participem! A colaboração de cada um é fundamental.