Foto do escritorSINDLOC-MG

Uniabla se expande e oferece cursos em diversos formatos

Atualizado: há 7 dias

Capacitar é preciso e, cada vez mais, fundamental para o crescimento de uma empresa e de um setor. Por isso, a Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos - Uniabla - se expande e amplia suas possibilidades. Hoje, a instituição oferece cursos em vários formatos, seja presencial, on-line ou In Company. São vastos também os conteúdos, passando por temáticas de gestão, jurídica, contábil, motivacional e formação de liderança.

Para Carlos Faustino, coordenador da Uniabla, o mundo, com a pandemia, virou de pernas para o ar. “Diante disso, pergunto: o que irá me diferenciar e destacar daqui para a frente? A resposta é uma só: aquilo que irei agregar de conhecimento em minha vida pessoal e profissional”, afirma. Segundo ele, cada vez mais precisamos nos aperfeiçoar, nos atualizar e ser mais versáteis. “Um bom profissional busca crescimento e o aperfeiçoamento por meio de cursos, workshops e especializações, para que esteja antenado acerca dos conhecimentos produzidos em sua área de atuação. Essas são atitudes que demonstram que o profissional não é acomodado, mas sim que nutre em suas escolhas o desejo de ir em frente”.

E, para isso, não há desculpas. Só na modalidade on-line, a Uniabla oferece 35 cursos dos mais variados temas ligados a indústria de aluguel de veículos. Além disso, as atividades presenciais estão de volta em todo o Brasil e também ainda é possível realizar os treinamentos nas próprias empresas, por meio da modalidade “In Company”.

Segundo Faustino, os cursos incluem desde “Responsabilidade Socioambiental”, tema muito exigido hoje por grandes empresas para efetivar contratações, até a “Documentação Oficial Descomplicada”, que ensina sobre obtenção de documentos de suporte para concorrências públicas e privadas. Também existem atividades como “Gerenciamento”, “Gestão do Tempo”, “Gestão para Resultados”, “Desenvolvimento de Liderança”, entre outros.

Para saber mais, basta acessar www.uniabla.com.br. “Quem ganha é você. Para nós, também restará a sensação do dever e obrigação da Uniabla totalmente cumpridos. Te esperamos lá, vem com a gente!”, convoca Faustino.